Locagyn Máquinas e Equipamentos participa da 86ª Enic 2014 e apresenta novos produtos

enic-2014Aconteceu em Goiânia, nos dias 21, 22 e 23 de maio de 2014, no Centro de Convenções, o 86º Encontro Nacional da Indústria da Construção – ENIC.
A abertura do evento contou com a presença da presidente da República Dilma Rousseff, do Governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo, além de outras autoridades.

O evento reuniu empresários brasileiros da construção e estudantes para um debate sobre os mais relevantes e estratégicos temas relacionados ao futuro da atividade ao próprio desenvolvimento do país.

A Locagyn expôs seus produtos para o publico em seu stand no evento e em locais estratégicos, onde eram realizadas as ações noturnas relacionados à 86º ENIC, como no Centro Cultural Oscar Niemeyer e no Centro de Eventos Ricardo Freua Bufáiçal(UFG).

As pessoas que visitaram o Stand da Locagyn, conheceram às máquinas JCB, seus benefícios e todas as novidades da empresa para o segmento da construção civil.

Também foram apresentados o Sistema LAJFLEX, para lajes de concreto, destaque no Bauma/13 e novidade no Brasil e os equipamentos para construção da Locagyn, como compactadores de solo, betoneiras, etc.

Veja algumas fotos do evento:

{phocagallery view=category|categoryid=43}

Sobre a 86ª ENIC e seu tema:

O 86º ENIC tem no seu tema um conceito imperativo que traduz as expectativas e compromissos do setor: ‘CRESCE, BRASIL!’. Ele faz da edição goiana um canal para potencializar a voz dos principais atores da Indústria da Construção: autoridades, empresários, técnicos, agentes financeiros, políticos e estudantes. Juntos, têm a responsabilidade de discutir e interagir os caminhos do setor. Completando a linha conceitual do evento, foi incluído ao tema o slogan ‘Com a nossa participação SEMPRE’. A logomarca do 86º ENIC também traz uma inovação: considerando o fato de que Goiânia é a capital brasileira do Art Déco, foram criadas três logos para o encontro, que serão usadas em todo o material de comunicação. São desenhos estilizados de três ícones do Art Déco da capital: a antiga Estação Ferroviária de Goiânia, o Museu Zoroastro Artiaga e o Teatro Goiânia.